Golpe CNH Gratuita: Fique atento para não ser vítima pelo WhatsApp

Esses perigos ,como o golpe CNH gratuita, ficaram mais fáceis, pois, praticamente todas as casas brasileiras tem dispositivos com conexão à internet. Essa democratização facilitou tanto a vida das pessoas honestas como das desonestas! Por isso, fique atento ao novo golpe CNH gratuita. Para não ser vítima do novo golpe CNH no Whatsapp, basta seguir nossas informações!

Golpe CNH Gratuita

Golpe CNH Gratuita

Você pode achar um absurdo, mas infelizmente existem pessoas que utilizam a internet para agir de má fé, praticando golpes diversos e prejudicando quem é honesto.

O benefício da CNH Social ou CNH Popular existe, mas não é qualquer pessoa que pode solicitar. Existem regras que devem ser obedecidas. São justamente essas regras que os golpistas usaram para disseminar a fraude.

Saiba ainda como se inscrever na CNH Social 2018!

Como acontece o golpe CNH Gratuita?

É muito importante que o cidadão saiba que esses programas de gratuidade da CNH realmente existem, mas nem todos os Detrans e órgãos devidamente autorizados estão oferecendo-os para a população.

Para você saber essas informações com mais credibilidade e segurança, basta visitar o site oficial do Detran do seu estado.

Infelizmente, muitos brasileiros não conferem se a informação que recebem é verdadeira ou falsa e é por isso que o golpe CNH gratuita vem se disseminando desenfreadamente.

Ele acontece da seguinte forma:

  • A vítima recebe uma mensagem pelo Whatsapp de um link de inscrições para obtenção da CNH de forma totalmente gratuita;
  • Ao clicar no link, ela é direcionada para uma suposta página de inscrições, onde deverá preencher as suas informações pessoais como nome, data de nascimento, estado onde reside, entre outros;
  • Após efetuar essa falsa inscrição, a vítima é induzida a compartilhar esse link com mais 10 amigos ou grupos dentro do Whatsapp.

Pronto, a informação falsa se tornou viral e pessoas de má índole já colheram seus dados!

Realize agora a sua:
Inscrição CNH Social 2018!

De acordo com a maior fabricante de antivírus do país, a PSafe, estima-se que em torno de 3 milhões de brasileiros receberam e propagaram essa fraude.


Como identificar o golpe CNH gratuita?

A principal dica para não ser vítima desse golpe CNH gratuita é manter-se informado.

Procure saber sobre o assunto em questão, seja qual for, quando receber links suspeitos. Não clique em qualquer link sem saber do que se trata, pois você se torna uma presa muito fácil desses golpistas da internet.

Tenha em mente que os golpistas utilizam a falta de conhecimento dos usuários para aplicar seus golpes.

Dicas importantes sobre a CNH gratuita que você deve saber

Nem todas as pessoas podem solicitar a CNH Gratuita. Existem requisitos que devem ser preenchidos. Essa já é uma informação que desmonta o golpe, pois os golpistas espalham justamente o contrário disso, dizendo que qualquer pessoa pode conseguir esse benefício sem precisar atender nenhum requisito.

A CNH Gratuita NÃO existe em todos os estados. Com essa informação você também já consegue perceber algum golpe mais claramente. As informações desse golpe CNH gratuita propagado pelo Whatsapp dizem que esse programa existe no país todo.

Confira os estados que, atualmente, oferecem a CNH de forma totalmente gratuita:

  • Amazonas;
  • Pernambuco;
  • Paraíba;
  • Goiás;
  • Ceará;
  • Maranhão;
  • Minas Gerais;
  • Rio Grande do Sul;
  • Espírito Santo.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...